Câmara de Juazeiro do Norte realiza ato solene para homenagear mulheres - Foto: Divulgação/ CMJN
Câmara de Juazeiro do Norte realiza ato solene para homenagear mulheres - Foto: Divulgação/ CMJN

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte realizou, na noite da última terça-feira (8.mar.2022), no campus Crajubar da Universidade Regional do Cariri (Urca), sessão solene para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março). Foram 32 homenageadas, de diversos segmentos da sociedade, todas elas com relevantes serviços prestados à sociedade juazeirense.

Idealizador da homenagem, o presidente William Bazilio – Bilinha conduziu o ato solene de entrega das placas de agradecimento às mulheres indicadas. A sessão foi prestigiada por diversas autoridades, como os deputados estaduais Nelinho Freitas, Davi Macedo e Leonardo Araújo; o deputado federal Pedro Bezerra, além de vereadores e vereadoras.

Representando as quatro mulheres que formam a bancada feminina na Câmara de Juazeiro do Norte, a vereadora Yanny Brena homenageou as mulheres com uma mensagem inspiradora. Para ela, trata-se de “uma data que enseja mobilizações, comemorações e que traz oportunidades de aprofundar as reflexões sobre o papel que a mulher desempenha no meio social e sobre o que ainda podemos esperar em nossa sociedade”.