Governador Camilo Santana - Foto: Divulgação
Governador Camilo Santana - Foto: Divulgação

Durante abertura do ano legislativo na Assembleia, o governador Camilo Santana (PT) fez um balanço das ações realizadas pelo Estado no ano passado, com destaque para o enfrentamento da segunda onda da covid-19 e a retomada da economia. Camilo agradeceu a parceria da Assembleia Legislativa, ressaltando o respeito e o diálogo entre os poderes.

“Venho, respeitosamente diante das senhoras e dos senhores, não apenas prestar contas das ações que tomamos ao longo de 2021, mas também agradecer a parceria desta casa em nome do povo cearense. E reconhecer que, juntos, tendo a segurança sanitária e a melhoria da qualidade de vida de nossa população como objetivos, temos conseguido honrar a missão que nos foi delegada por milhões de cearenses”, afirmou o governador.

Camilo Santana encerrou a leitura da Mensagem Governamental com agradecimento aos profissionais que atuam na gestão pública do Ceará, e destacou a competência da vice-governadora Izolda Cela (PDT) e da equipe de secretários. Camilo ressaltou ainda a importância do trabalho dos servidores públicos estaduais.

“Render aqui a minha homenagem a homens e mulheres que se dedicam todos os dias a procurar servir melhor ao povo cearense. Servidores devotados às suas respectivas áreas de conhecimento”, reconheceu.