Pedro Bezerra comenta relação com Glêdson: “Nunca recebi uma ligação dele”

Deputado Pedro Augusto Bezerra - Foto: Reprodução/ Facebook
Deputado Pedro Augusto Bezerra - Foto: Reprodução/ Facebook

O deputado federal Pedro Bezerra (PTB) voltou a comentar as declarações do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos), que classificou como apagada a atuação do parlamentar juazeirense no que diz respeito a destinação de recursos para Juazeiro do Norte. Nesta quarta-feira (12.jan.2022), Pedro disse que ficou inconformado com as falas de Glêdson e voltou a desmentir as informações divulgadas pelo prefeito.

Pedro Bezerra revelou também como se dá a sua relação com Glêdson Bezerra. Segundo o parlamentar, eles conversaram apenas duas vezes durante todo o ano de 2021. A primeira vez durante a cerimônia de transmissão de cargo, em 1º de janeiro; e na segunda ocasião por uma ligação telefônica feita pelo deputado.

“Nunca recebi uma ligação dele [Glêdson], tampouco recebi uma visita no meu gabinete. Nunca trouxe uma demanda, nunca me trouxe uma exigência e nunca reconheceu nenhum trabalho meu por Juazeiro. Eu não quero todo o crédito, mas pelo menos reconheça, se não reconhecer, que não fique inventando história, porque isso é muito feito”, disparou o deputado, em entrevista à Tempo FM.

| Fique por dentro das principais notícias do dia! Siga-nos nFACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários