Greve: Glêdson fala em ‘bom senso’ e pede que servidores retomem postos de trabalho

Prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução
Prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução

Em vídeo publicado na madrugada desta quinta-feira (6.dez.2022), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, pediu ‘bom senso’ aos servidores que aderiram a greve e que eles voltem aos seus postos de trabalho. Servidores municipais da Saúde de Juazeiro do Norte paralisaram parcialmente suas atividades desde a última segunda-feira (3.jan).

“Eu quero contar com o bom senso dos nossos servidores, que voltem aos seus postos de trabalho para que a gente não sofra ainda mais consequências danosas como já estamos a vivenciar neste momento”, afirmou Glêdson Bezerra.

A categoria reivindica a implantação do Adicional de Insalubridade e a criação da Gratificação de Desempenho. Glêdson, por sua vez, afirma que o sindicato não concordou com a proposta do governo, tampouco sugeriu um modelo que possa ser aplicado em Juazeiro do Norte.

“[O sindicato] não trouxe nenhuma lei que ele entenda que possa ser aplicada em nosso município, não concorda com a nossa e ainda por cima deflagraram uma greve num momento em que estamos vivenciando a pandemia. O que mais a prefeitura pode fazer? Nós estamos esperando uma resposta do sindicato. Vão continuar de greve até quando?”, questionou o prefeito.



| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!

Postar um comentário

0 Comentários