Ivanildo Rosendo e Lunga - Foto: Josimar Segundo/ CMJN | Reprodução/ YouTube
Ivanildo Rosendo e Lunga - Foto: Josimar Segundo/ CMJN | Reprodução/ YouTube

Mais um bate-boca marca as sessões da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. O episódio desta quinta-feira (9.dez.2021) foi protagonizado pelos vereadores Ivanildo Rosendo (DC) e Lunga (PSB). Entre as trocas de provocações, Lunga chegou a chamar o colega de ‘fraco’.

O embate é resultado do pronunciamento de Lunga na sessão da terça-feira (7.dez). Naquela ocasião, ele questionou o motivo de Ivanildo se ausentar no meio da sessão. Para Lunga, Ivanildo deixou o plenário para não dar um parecer de um projeto que estava em discussão na Casa.

Na sessão desta quinta, Ivanildo rebateu as declarações de Lunga comparando o número de faltas. No placar, Ivanildo tem 3 ausências, enquanto Lunga 24, conforme o levantamento de Ivanildo. “Parece que tem menos interesse do que os outros para trabalhar por Juazeiro”, provocou o parlamentar do DC.

Lunga, por sua vez, desafiou Ivanildo a revelar os nomes de vereadores ‘que tem um passado sujo’. “Não ia dizer o nome do passado sujo? Não tem coragem, não? É fraco!”, rebateu.



| Fique por dentro das principais notícias do dia! Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!