Vereador Ivanildo Rosendo - Foto: Reprodução/ YouTube
Vereador Ivanildo Rosendo - Foto: Reprodução/ YouTube

Durante as discussões sobre o projeto que regulamenta a propaganda volante e de porta de loja em Juazeiro do Norte, o vereador Ivanildo Rosendo (DC) aproveitou para incluir o som automotivo no debate e pediu na sessão dessa terça-feira (14.dez.2021) mais respeito com os simpatizantes dos chamados paredões de som.

“A perseguição é muito grande em cima desse povo. Som automotivo não é crime. Muitas vezes são penalizados só por ter um som bom no carro. O cara tem um hobby, tem pessoas que têm cavalo de R$ 300 mil, outras têm uma moto boa, e tem pai de família que é apaixonado pelo som”, justificou o parlamentar.

Uma lei municipal sancionada em 2016 proíbe o funcionamento de paredões nas vias, praças, parques e demais logradouros públicos de Juazeiro do Norte. Conforme prevê a norma, o descumprimento acarreta multa e apreensão imediata do equipamento.

Já a emenda apresentada pelo vereador Claudionor Mota (PMN) diz respeito à propaganda volante e regulamenta essa atividade em Juazeiro do Norte. Ela revoga uma lei de 2010, que proíbe esse tipo de atividade no Município. 



| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!