Capitão Wagner e aliados de Bolsonaro participam de evento em Juazeiro do Norte - Foto: Reprodução/ Facebook
Capitão Wagner e aliados de Bolsonaro participam de evento em Juazeiro do Norte - Foto: Reprodução/ Facebook

De olho nas eleições de 2022, aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) chegaram ao Cariri no último fim de semana, onde cumpriram agenda política intensa. As ações na região foram lideradas pelo deputado Capitão Wagner (Pros), pré-candidato ao Governo do Estado. 

Em Juazeiro do Norte, Wagner foi o principal convidado do evento conservador ‘Rota pelo Ceará’, realizado no sábado (11.dez.2021), com lideranças simpáticas ao bolsonarismo no Cariri. Ele ainda visitou os municípios de Assaré, Barro e Missão Velha.

Outras figuras ligadas ao presidente também participaram da agenda conservadora no Cariri: Carmelo Neto (Republicanos) e Delegado Cavalcante (PTB), pré-candidatos à Assembleia, além de Soldado Noélio (Pros), Coronel Aginaldo (sem partido) e Dayany de Capitão (Pros) – trio que deve concorrer à Câmara Federal.

Com suas pré-candidaturas definidas, eles miram o eleitorado fiel ao bolsonarismo na região. Uma das poucas ausências foi a do deputado estadual André Fernandes (Republicanos), que deve disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!