Glêdson Bezerra e sua equipe de governo - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte
Glêdson Bezerra e sua equipe de governo - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte

O ouvidor e controlador geral do Município de Juazeiro do Norte, Wilson Melo, anunciou nesta segunda-feira (6.dez.2021) que deixará o cargo a partir de 1º de janeiro de 2022. Via redes sociais, ele disse que entregará o cargo ao prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) para se dedicar a advocacia.

“Volto a dedicação exclusiva a profissão de advogado.  Continuo árduo defensor dessa gestão, que classifico como a mais séria que já vi no governo de Juazeiro do Norte”, escreveu o ouvidor.



Wilson Melo é a primeira baixa no primeiro escalão do governo Glêdson Bezerra. Sua gestão à frente da controladoria geral do Município foi marcada por declarações polêmicas, principalmente, sobre parlamentares de oposição. As críticas acabaram alimentando as rusgas entre Legislativo e Executivo.

Em maio passado, Melo atendeu a convocação da Câmara para esclarecer supostas irregularidades em contratos na Saúde. A sabatina, que durou mais duas horas, foi marcada por embates acalorados entre ele e o vereador (hoje afastado) Capitão Vieira Neto (PTB).

Naquela ocasião, o então presidente Darlan Lobo (PTB) (hoje afastado do cargo) afirmou que o ouvidor atacava a oposição de uma maneira “deselegante e covarde”. Vereadores exigiam um pedido de desculpas. Até os parlamentares da base do prefeito aconselharam o ouvidor a se policiar nas redes sociais.

Glêdson Bezerra e Wilson Melo - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte
Glêdson Bezerra e Wilson Melo - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte

|
 Fique por dentro das principais notícias do dia! Siga-nos no
 FACEBOOK e INSTAGRAM!