Prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução
Prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução

O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) relatou nesta terça-feira (14.dez.2021) que presenciou um homicídio no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, e que conseguiu capturar o suspeito do crime após uma perseguição pelas ruas do bairro. Glêdson relatou o episódio há pouco em entrevista à rádio Vale FM.

LEIA TAMBÉM: Glêdson vira meme depois de prender suspeito de homicídio

“Me deparei com um indivíduo cravando uma faca no pescoço de outro. A vítima se debatendo no chão. Como eu estava passando de carro, eu percebi, dei ré no carro, o autor montou na moto e saiu em alta velocidade. Quando chegou lá na frente, eu dei ordem de parada e ele não atendeu. Eu joguei o carro por cima da moto dele pra ele parar. Era num campo, num terreno baldio. Quando ele caiu, ainda saiu correndo, dei voz de parada, ele não atendeu, ele meio que se virou para trás, tive que dar um tiro na perna dele pois ele simulou um ataque”, relatou o prefeito.

Conforme o relato do prefeito, a vítima não resistiu às facadas e morreu no local. Já o suspeito do crime, após a ordem de prisão, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional do Cariri (HRC).



|
 Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!