Prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução/ Facebook
Prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) justificou nesta quinta-feira (23.dez.2021) o porquê de não participado das duas últimas agendas do governador Camilo Santana (PT), no Cariri – uma delas em Juazeiro do Norte. Com a ausência de Glêdson nos eventos do Governo do Estado, especulou-se um distanciamento entre o prefeito e o governador. O chefe do executivo juazeirense alegou ‘conflito de agendas’.

“Que não haja nenhum tipo de especulação nesse sentido. Quando não posso cumprir uma agenda do governo, é porque eu também tenho a minha. Se eu recebo uma informação de última hora, é normal que eu não apareça, porque eu também tenho a minha agenda”, disse o prefeito, em entrevista à rádio FM Padre Cícero.

Embora seja ligado ao grupo de oposição liderado por Capitão Wagner (Pros), Glêdson é eleitor declarado de Camilo, pré-candidato ao Senado. Na mesma entrevista, o prefeito reforçou que não é oposição ao Governo do Estado e classificou como ‘muito boa’ a relação entre os executivos municipal e estadual.

“Eu não me considero oposição ao Governo do Estado. De fato, não sou. Eu tenho o Governo do Estado como um aliado. Somos aliados. Tenho um respeito muito grande por parte do governador e vice-versa”, esclareceu Glêdson Bezerra.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!