Glêdson Bezerra e William Bazílio - Foto: Reprodução/ Facebook
Glêdson Bezerra e William Bazílio - Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), deu detalhes da reunião que teve com o presidente interino da Câmara de Juazeiro do Norte, William Bazílio, na última segunda-feira (6.dez.2021). À Tempo FM, Glêdson elogiou a postura do vereador e disse que ele demonstrou humildade ao pedir conselhos sobre a condução do Legislativo.

“Foi um bate-papo bem tranquilo. Ele me perguntou experiências de como presidente [da Câmara] que estive e o que eu poderia sugerir para ele de como agir durante a presidência”, relatou o prefeito em entrevista ao repórter Pedro Silva.

Sobre os projetos de interesse do Executivo, Glêdson disse que Bilinha se mostrou aberto ao diálogo, que prometeu não travar pautas, e colocará matérias importantes em votação.

“Eu mesmo disse para ele que a minha sugestão era de que não tivesse lado, entre aspas, em relação aos projetos, e todo mundo pudesse votar tranquilamente, que dê espaço para todos, que dê voz a todos que quiserem se manifestar. Eu acho que tem sido essa a postura dele”, disse o prefeito.

“Me coloquei à disposição. Já disse: a agenda dele é a minha. Na hora que ele quiser marcar, eu estou novamente à disposição”, completou Glêdson Bezerra.

| Fique por dentro das principais notícias do dia! Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!