Prefeito Glêdson Bezerra e a primeira-dama Sandra Cavalcante - Foto: Reprodução/ Facebook
Prefeito Glêdson Bezerra e a primeira-dama Sandra Cavalcante - Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), negou que tenha a intenção de lançar a pré-candidatura da primeira-dama, Sandra Cavalcante, à Câmara dos Deputados. Em entrevista à rádio Vale FM, nesta quarta-feira (29.dez.2021), Glêdson afirmou que ‘isso nunca passou pela cabeça’ e que uma eventual candidatura da esposa dependeria de questões familiares.

“Ainda continua sem fazer parte do nosso projeto porque nós temos que resolver sempre uma questão familiar em primeiro lugar. Para que ela um dia pudesse se lançar a esse desafio, nós temos que resolver primeiro com nossa família. Nós não paramos para fazer ainda essa avaliação, mas eu fico muito lisonjeado quando o nome é citado, quando as pessoas incentivam”, esclareceu o prefeito.

O nome de Sandra Cavalcante ganhou força nos bastidores após a desistência de Fernando Torres (Podemos), que seria o candidato do governo Glêdson à Câmara Federal, em 2022. Com Torres fora do páreo, outros nomes disputam o apoio do prefeito, como o empresário Gilmar Bender (PDT) e o vice-prefeito Giovanni Sampaio (PSD).

 | Receba as últimas do emoff direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.