Glêdson Bezerra e Sérgio Moro - Fotos: Prefeitura de Juazeiro do Norte/ Divulgação | Facebook/ Reprodução
Glêdson Bezerra e Sérgio Moro - Fotos: Prefeitura de Juazeiro do Norte/ Divulgação | Facebook/ Reprodução

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), avaliou nesta quinta-feira (30.dez.2021) a pré-candidatura do ex-ministro Sérgio Moro (Podemos) à Presidência da República, em 2022. Glêdson evitou declarar voto no ex-juiz, mas teceu elogios ao correligionário e o classificou como ‘candidato muito forte’.

“Se ele [Moro] for candidato, ele é forte, inegavelmente. É uma figura bastante conhecida, popular no país. Eu o tenho como uma pessoa muito correta, com relevantes serviços prestados à população”, afirmou o prefeito juazeirense, em entrevista ao Site Miséria.

“Ele veio para o meu partido. Eu faço parte do podemos e tô muito feliz. Vou sentar com nossas lideranças partidárias e buscar um entendimento. Se a gente entender que é importante para o nosso país, a gente vai deixar a nossa parcela de contribuição”, acrescentou o gestor.

Como já publicamos, Sergio Moro e Glêdson Bezerra devem se encontrar ‘entre fevereiro e março do ano que vem’, conforme anunciou o presidente estadual do Podemos, Fernando Torres. Semanas atrás, Torres revelou que está planejando uma visita do ex-ministro a Juazeiro do Norte.

“Já estamos até traçando uma programação para fevereiro ou março, fazer um evento com o Sergio Moro. Iremos a Juazeiro do Norte, sem dúvida, receber as bençãos do Padre Cicero. Já falei com o prefeito de Juazeiro do Norte. O próprio Moro deu uma entrevista em outra emissora que vai a Juazeiro”, afirmou.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!