Deputado estadual Fernando Santana - Foto: Reprodução/ Facebook
Deputado estadual Fernando Santana - Foto: Reprodução/ Facebook

Para o deputado estadual Fernando Santana (PT), o ‘sonho’ de Capitão Wagner de enfrentar um Ferreira Gomes na corrida ao Palácio da Abolição “é querer aparecer”. O parlamentar alfinetou o pré-candidato de oposição durante agenda em Assaré, nesta segunda-feira (20.dez.2021).

“Essa história de escolher adversário, para mim, é querer aparecer, é querer estar na mídia, polarizar, fazer discurso político. Então, assim, para mim, quem quer ser candidato não escolhe adversário. O desejo de um candidato, primeiro, no coração dele, tem que ter o desejo de querer fazer o bem”, afirmou o deputado, em entrevista à TV Miséria.

Na semana passada, em Juazeiro do Norte, Wagner sugeriu a Ciro Gomes (PDT) que desista de concorrer à Presidência da República e o enfrente na corrida ao Governo do Estado.

“O ideal é que fosse um Ferreira Gomes. Não faço um desafio, mas um convite para o debate. Vamos fazer um debate sério, vamos falar de fato do que o Ceará precisa que pode vir Ferreira Gomes, pode vir qualquer candidato que a gente tá preparado”
.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!