Florisval Coriolano e Gabriel Figueiredo - Foto: Reprodução
Florisval Coriolano e Gabriel Figueiredo - Foto: Reprodução

Em sessão tumultuada e marcada por vários bate-bocas, a Câmara Municipal do Crato aprovou nesta segunda-feira (27.dez.2021) a doação de terrenos para duas empresas que prometem investimentos e geração de empregos no Município. A matéria foi enviada pelo prefeito Zé Ailton Brasil (PT) e recebeu apenas um voto contrário, o do vereador Gabriel Figueiredo (Pros).

Parlamentares da base do prefeito classificaram a aprovação do projeto como essencial para o crescimento da economia e a geração de emprego e renda. Figueiredo, por sua vez, defendia a realização de uma consulta pública e a convocação dos sócios das empresas beneficiadas para uma espécie de sabatina na Câmara, para justificarem a finalidade dos empreendimentos.

Os ânimos ficaram ainda mais acirrados depois de Figueiredo interferir na fala de colegas. Em dado momento, o parlamentar interrompeu Mariângela Bandeira (PMN) e a chamou de mentirosa. Para completar, acusou o presidente Florisval Coriolano (PRTB) de ‘trabalhar por debaixo dos panos’. Em resposta, o presidente subiu o tom e deu um puxão de orelha em Figueiredo: “Você não está falando com moleque!”, disparou.

ASSISTA AO MOMENTO:




 | Receba as últimas do emoff direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.