Crato diz que não há autorização para festa de Yury do Paredão

Parque de Exposições do Crato
Parque de Exposições do Crato - Foto: Divulgação/ Prefeitura do Crato

Em nota pública divulgada neste sábado (4.dez.2021), a Prefeitura do Crato esclarece que não há autorização por parte da Célula de Vigilância Sanitária do Município para a realização do evento #EstamosDeVoltaCariri, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, no dia 18 de dezembro.

No comunicado, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) reforça que o decreto municipal nº 2811001/2021 não autoriza evento social com espaço dançante. A pasta esclarece ainda que todo evento a ser realizado em Crato precisa se adequar aos decretos municipais, além da submissão dos protocolos sanitários e layout da festa para anuência ou não do evento.

“As notificações e encaminhamentos aos órgãos competentes já foram enviados para devida avaliação sanitária e epidemiológica do município”, diz a nota.

Mesmo sem autorização para realizar o evento, a empresa promotora continua investindo em ações de marketing para o show dançante. Para este sábado, ela promete um ‘super adesivaço’ em um posto de combustíveis em Juazeiro do Norte. “Vamos colorir o Cariri com as cores do retorno mais esperado do ano”, diz o anúncio.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários