Cel Aginaldo vira cidadão juazeirense e diz que recebeu missão de Bolsonaro

Vereador Ivanildo entrega título de Cidadão Juazeirense a Aginaldo Oliveira - Foto: Josimar Segundo
Vereador Ivanildo entrega título de Cidadão Juazeirense a Aginaldo Oliveira - Foto: Josimar Segundo

Em discurso de agradecimento após receber o Título de Cidadão Juazeirense, o comandante da Força Nacional de Segurança, Coronel Aginaldo Oliveira, disse nesta sexta-feira (10.dez.2021) que ‘já tem data certa para encerrar seu ciclo à frente da Força Nacional’. Aginaldo não revelou o motivo, apenas disse que cumprirá uma nova missão designada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“A gente cumpre uma missão que já tem data certa para encerrarmos esse ciclo na Força Nacional. Nós temos uma nova missão do nosso presidente da República para o ano que vem. Espero que eu consiga cumprir, se nós não conseguirmos, não será por falta de esforço. Nós vamos batalhar até o último momento”, disse o chefe da Força Nacional.

A declaração é um aceno para sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados. Em novembro passado, Aginaldo anunciou em uma rádio de Juazeiro do Norte que é pré-candidato a deputado federal. Disse ainda ter ‘total apoio’ de Bolsonaro nessa empreitada. Para isso, ele deverá se afastar do cargo para estar apto a concorrer em 2022, o que justifica as afirmações desta sexta-feira.

“Vem sendo construído sim essa pré-candidatura a deputado federal. É uma missão que nos está sendo solicitada e tem o apoio total do presidente Jair Bolsonaro”, afirmou o militar naquela ocasião.



| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários