Nivaldo diz que Jacqueline pode resolver impasse na Câmara de Juazeiro do Norte

Nivaldo Cabral e Jacqueline Gouveia - Foto/montagem: Reprodução/ Redes sociais
Nivaldo Cabral e Jacqueline Gouveia - Foto/montagem: Reprodução/ Redes sociais

O líder do PTB na Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Nivaldo Cabral, comentou nesta quinta-feira (2.dez.2021) o desabafo da vereadora Jacqueline Gouveia (Republicanos), que viralizou nas redes sociais na semana passada. Na terça-feira (30.nov), ela pediu um ‘basta’ nos conflitos causados pela proposta de antecipação da eleição da Mesa Diretora.

“Estou com saudade de debater problemas que realmente interessam a população. As sessões estão chatas, cansativas. Tantas demandas, mas está travado por causa da desunião”, disse a vereadora naquela ocasião. (assista ao vídeo abaixo).



Na sessão desta quinta, Nivaldo elogiou a manifestação da colega, mas acabou deixando a parlamentar numa saia-justa ao sugerir que ela tem a oportunidade de colocar um ponto final nesse impasse.

“A vereadora está correta. Tem coisas mais importantes. E eu dizia: ‘Jacqueline está nas suas mãos. Se você quiser acabar com toda essa problemática hoje, é só retirar a sua assinatura. E pronto, acaba o problema, e nós vamos poder dar sequência aos trabalhos”, sugeriu Nivaldo.

Minutos depois, Jacqueline pediu uma questão de ordem e voltou a pedir o fim de uma “novela que está atrapalhando os trabalhos que interessam”. A vereadora, que é um dos 14 signatários do projeto, não se manifestou sobre a sugestão de Nivaldo. (assista ao vídeo abaixo).



| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!

Postar um comentário

0 Comentários