Yury do Paredão deu empurrões em vereador, relata guarda municipal

Vereador Claudionor Mota - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
Vereador Claudionor Mota - Foto: Josimar Segundo/ CMJN

Um guarda municipal diz ter presenciado agressões físicas e verbais desferidas pelo empresário Yury do Paredão contra o vereador Claudionor Mota (PMN) (foto), no estacionamento da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, quando ocorria, no plenário, a sessão ordinária desta quinta-feira (4.nov.2021).

“O Yury empurrou o vereador e nesse bate-boca eu fui até lá. Eu ia dar voz de prisão no Yury, mas o vereador disse que tava resolvido, então, eu recuei. A intenção dele [Yury] era entrar na Câmara. Ele só não entrou porque o pessoal não deixou”, relatou o inspetor da Guarda Civil Metropolitana, Sérgio Monteiro.

Segundo testemunhas, a suposta agressão ocorreu logo após o vereador retirar sua subscrição do projeto de emenda ao Regimento Interno da Câmara de Juazeiro do Norte que prevê a antecipação da eleição da Mesa Diretora para 20 de dezembro. A proposta é de autoria da vereadora Yanny Brena (PL), irmã de Yury.

Com a retirada da assinatura, o número de signatários da emenda diminuiu para 13, o que inviabiliza a aprovação da matéria.

Assista ao momento em que Claudionor Mota solicita a retirada de sua assinatura do projeto de Yanny:



LEIA TAMBÉM: Yanny apresenta novo projeto para antecipar eleições na Câmara de Juazeiro, mas perde assinatura 

Postar um comentário

0 Comentários