Delegado Giuliano Sena - Foto: Rogério Brito/ emoff.news |
Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (18.nov.2021), o delegado Giuliano Sena afirmou que os agentes públicos alvos da Operação “Públio Vatínio” por suposta exploração do jogo do bicho terão o prazo de dois dias para colocarem tornozeleiras eletrônicas. Entre os investigados, um é vereador de Juazeiro do Norte e deverá usar o equipamento.
“O juiz entendeu que no momento não há indícios para as prisões preventivas, mas decretou medidas cautelares, o tornozelamento eletrônico. Eles vão ter dois para colocar a tornozeleira sob pena de o juiz converter em prisão preventiva”, explicou o delegado.
Entrevista coletiva: Delegado Giuliano Sena faz balanço da Operação “Operação Públio Vatínio”. pic.twitter.com/zVXrJzKwEg
— emoff.news (@emoff_news) November 18, 2021
Guiliano disse ainda que os agentes públicos são investigados separadamente, alguns por fraude em licitações, outros por exploração de jogos de azar. “Tem vereador que só está explorando o Jogo do Bicho e outros fraudes em licitações”, explicou.
Contra os três parlamentares, há uma determinação do Poder Judiciário para afastá-los por 180 dias até o término das investigações.
| Clique aqui para conferir todas as matérias relacionadas à “Operação Públio Vatínio”.
| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!
0 Comentários