Prefeitura de Barbalha - Foto: Moisés Torquato
Prefeitura de Barbalha - Foto: Moisés Torquato

A Prefeitura de Barbalha iniciou o processo de implantação do Sistema de Registro de Ponto Eletrônico em repartições públicas municipais. Ainda sem data para começar a funcionar, o novo sistema vai registar a frequência de servidores públicos efetivos, comissionados e temporários, conforme anunciou a Secretaria Municipal de Administração (SMA), em comunicado publicado na última quarta-feira (3.nov.2021).

As coletas de biometria foram iniciadas na sede da Prefeitura, na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, no Centro Administrativo e na Secretaria de Saúde. “Esse trabalho visa avaliar a adaptação, critérios técnicos, armazenamento de informações e transferência de dados para o sistema de folha de pagamento no Departamento de Recursos Humanos”, diz o comunicado.

Posteriormente, a Procuradoria Geral do Município disciplinará o ato normativo que irá reger o funcionamento e os prazos de adesão ao novo sistema. Neste momento a SMA prestará a totalidade dos esclarecimentos com a devida antecedência a todos os servidores municipais.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no
 FACEBOOK e INSTAGRAM!