Ótica diz que secretário divulgou fake news e cobra retratação: “feriu imagem e reputação”

Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Doriam Lucena - Foto: Divulgação
Secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Doriam Lucena - Foto: Divulgação

Uma ótica recém-chegada a Juazeiro do Norte cobra do secretário municipal de Segurança Pública (Sesp), Doriam Lucena (foto), uma retratação após ele ter desmontado uma ação de marketing planejada pela empresa. Tratava-se de um ‘grid’ instalado na Rua São Pedro, mas retirado após determinação da pasta comandada por Doriam. A Ótica Santa Clara afirma que o secretário ‘expôs informações inverídicas’ e ‘feriu a imagem e a reputação da empresa’.

A troca de narrativas foi iniciada na segunda-feira (22.nov.2021), quando Doriam assinou uma Nota Pública informando que a Sesp “não tomou conhecimento, tampouco autorizou a utilização do espaço público para fins publicitários, o que ocorreu de maneira inadequada e equivocada”. O documento, compartilhado nas redes sociais do secretário, informava ainda que a pasta determinara a retirada do equipamento instalado na São Pedro.

A assessoria jurídica da ótica, por sua vez, desmentiu o secretário e apresentou nessa quinta-feira (25.nov.2021) documentos que comprovam que órgãos públicos como as secretarias de Segurança Pública e de Meio Ambiente, além do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), estavam cientes e autorizaram a intervenção comercial.

“Todo o aparato técnico e estrutural foram devidamente requeridos e autorizados pelo poder público municipal”, esclarece a empresa, que classificou como “agressão infundada” as informações divulgadas pelo secretário.



|
 
Saiba primeiro! Clique aqui para participar do grupo NOTÍCIAS DO CARIRI | emoff.news



Postar um comentário

0 Comentários