Nasce José, o filho cratense de Camilo e Onélia

Onélia, José e Camilo Santana - Foto: Reprodução
Onélia, José e Camilo Santana - Foto: Reprodução

José Santana, o terceiro filho do governador Camilo Santana e da primeira-dama do Onélia Santana, nasceu às 6h56 desta quinta-feira (18.nov.2021), no Crato. O parto cesariana foi realizado no Hospital e Maternidade São Francisco de Assis, da rede São Camilo, e foi acompanhado pelo governador.

“José chegou, graças a Deus. Nascimento foi aqui no Crato, terra onde nasci. Uma emoção indescritível neste momento. E muita gratidão a Deus pelas bênçãos derramadas sobre nós”, escreveu Camilo Santana no Twitter.



De acordo com a assessoria do governador, José nasceu com 49,5 cm centímetros e 3.485 kg. Camilo e Onélia têm outros dois filhos: Pedro, de 11 anos, e Luísa, de nove.

Conforme noticiamos em outubro, durante passagem pelo Cariri, Camilo anunciou que o nascimento de José aconteceria no Crato, no mesmo hospital onde o governador nasceu.

“O José vai nascer no Crato. Eu quero um filho cratense. Vai nascer no mesmo hospital que eu nasci, antigo Hospital São Francisco, hoje Hospital São Camilo”, adiantara o governador.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários