Missão Velha: Médico diz que foi demitido por ter conversado com vereadora de oposição

Hospital Geral de Missão Velha - Foto: Reprodução
Hospital Geral de Missão Velha - Foto: Reprodução

O médico Dr. Carlos denuncia a gestão do prefeito Dr. Lorim (PDT), em Missão Velha, de perseguição política por, segundo ele, ter conversado com a vereadora de oposição Maciele Macedo (MDB). Em entrevista à rádio Tempo FM, o profissional afirmou nesta segunda-feira (1º.nov.2021) que uma conversa com a parlamentar, na copa do hospital municipal, teria resultado em sua demissão.

“Conversei com ela em local público, na cozinha do hospital, nada de acordo político, mas interpretaram a conversa como se fosse acordo político, e fui demitido sem ter sido avisado”, afirmou o médico.

Maciele, que além de vereadora é agente comunitária de saúde, negou que estivesse negociando acordos políticos, mas que, na verdade, tentava solucionar problemas de um morador da sua área de cobertura. “Essa ida minha ao hospital gerou uma demissão”, lamentou a parlamentar.

Até a publicação desta matéria, a gestão municipal de Missão Velha não emitiu nota sobre as afirmações do médico e da vereadora. Caso faça, o texto será atualizado.

|| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga o EmOFF no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários