Mauro Filho faz crítica velada a Capitão Wagner: “Nunca gerenciou uma bodega”

Deputado federal licenciado Mauro Benevides Filho
Deputado federal licenciado Mauro Benevides Filho - Foto: Divulgação

O deputado federal licenciado Mauro Benevides Filho (PDT) defendeu no último domingo (28.nov.2021) a continuidade da aliança PT-PDT como condição para manter o que chamou de “modelo de governança estruturado no Ceará”. Entrevistado pelo prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), o pedetista disse que a parceria é ‘sólida e inabalável’ e ainda teceu críticas veladas ao líder da oposição no Estado: o deputado Capitão Wagner (Pros).

“Não podemos dar a oportunidade que nenhum aventureiro, aventureiro que nunca teve nenhuma oportunidade de gerenciar uma bodega, venha agora querer desconstituir todo um modelo de governança que está estruturado no Ceará. Por isso estamos percorrendo [o Estado] para fazer que esse processo siga em frente”, afirmou o pedetista sem citar nominalmente o pré-candidato de oposição.

Mauro Filho, assim como Roberto Cláudio, Izolda Cela e Evandro Leitão, participam de uma espécie de concurso interno no PDT para definir o candidato do partido para a corrida ao Palácio da Abolição, nas Eleições 2022.

ASSISTA:



| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários