Lorim: “Não existe possibilidade de novas eleições em Missão Velha”

Prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim - Foto: Reprodução/ Facebook
Prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim - Foto: Reprodução/ Facebook

O prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim (PDT), se manifestou nesta sexta-feira (19.nov.2021) sobre o parecer desfavorável da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará ao recurso eleitoral interposto pela sua defesa, em 2020, que contestava denúncias de suposto abuso de poder político, econômico e dos meios de comunicação social.

“Não existe a possibilidade de novas eleições em Missão Velha. Fiquem tranquilos e não deem ouvidos a mentiras que estão sendo comentadas. Essa última decisão da Procuradoria do Estado do Ceará é um parecer do Ministério Público favorável a decisão do juiz de primeira instância, lá na outra eleição, em 2020”
, explicou.

Segundo o prefeito, essa resposta se fez necessária depois de ventilar-se nas redes sociais a possiblidade de uma terceira eleição em Missão Velha. Lorim classificou a informação como mentirosa e, segundo ele, foi disparada por conta de um incômodo da oposição em ver “que o seu trabalho e dedicação está dando bons frutos”.

“Mesmo que a gente saísse com uma decisão desfavorável, isso não causaria uma nova eleição em Missão Velha e eu continuaria. Isso é incômodo da oposição porque estão vendo que o nosso trabalho, a nossa dedicação, está dando bons frutos, por isso todo esse desespero”, completou.

| Deseja receber mais notícias de Missão Velha? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!



Postar um comentário

0 Comentários