Camilo Santana, Izolda Cela e Eunício Oliveira participam da inauguração do HRVJ - Foto: Divulgação/ Governo do Ceará
Camilo Santana, Izolda Cela e Eunício Oliveira participam da inauguração do HRVJ - Foto: Divulgação/ Governo do Ceará

Convidado por Camilo Santana (PT) para a inauguração do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) acabou, de certa forma, inibindo a presença de pedetistas no palanque instalado pelo governador em Limoeiro do Norte, na última quinta-feira (25.nov.2021).

Dos três nomes que disputam a indicação do PDT para a sucessão de Camilo, apenas o deputado federal Mauro Benevides Filho subiu no palanque do governador. Roberto Cláudio e Evandro Leitão foram ausências percebidas. Leitão cumpria agenda no Mato Grosso, enquanto Roberto Cláudio percorria o interior do Ceará. Os FGs Ciro e Cid Gomes também evitaram aparecer ao lado de Eunício. 

Antes de seguir para Limoeiro do Norte, Eunício fez uma passagem rápida por Juazeiro do Norte e falou sobre o convite de Camilo Santana. “Recebi uma ligação do governador me pedindo para ir com ele para a inauguração. Tive uma participação importante nisso porque fomos responsáveis pela liberação desses recursos”, disse o emedebista.

| LEIA TAMBÉM: Camilo faz convite a Eunício Oliveira

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!