Emocionada, Auricélia não segura as lágrimas em posse na Câmara de Juazeiro do Norte

Vereadora Auricélia Bezerra - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
Vereadora Auricélia Bezerra - Foto: Josimar Segundo/ CMJN

Depois de adiar sua posse por motivos de saúde, Auricélia Bezerra (PTB) foi empossada vereadora de Juazeiro do Norte na sessão desta terça-feira (30.nov.2021). Ela volta à Câmara Municipal na condição de suplente do PTB – que teve dois parlamentares afastados por 180 dias por decisão judicial.

Emocionada, Auricélia ensaiou um discurso, mas não segurou as lágrimas e acabou sem conseguir terminá-lo. Nas poucas palavras ditas, ela se solidarizou com os vereadores afastados. “Não era o meu pensamento, nem o meu desejo assumir no lugar de dois vereadores que tenho o maior carinho”.

O retorno de Auricélia fortalece também a presença feminina na Câmara de Juazeiro do Norte. Após o pleito de 2020, o número de mulheres no legislativo municipal havia caído de quatro para três. Agora, se iguala ao número da legislatura anterior.

Na semana passada, outros dois suplentes assumiram cadeiras na Câmara de Juazeiro. Romão França (PTB) e Jesualdo Duarde (PSDB) ocuparam dois dos três assentos que estavam vacantes. A dança das cadeiras é resultado dos desdobramentos da “Operação Públio Vatínio”.

ASSISTA AO MOMENTO:



| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários