Darlan rompe silêncio e fala sobre investigações da “Públio Vatínio”

Darlan Lobo
Presidente afastado da Câmara de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo - Foto: Josimar Segundo

Após cinco dias em silêncio, o presidente afastado da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo (PTB), se manifestou nesta quarta-feira (24.nov.2021) pela primeira vez sobre as investigações da Operação “Públio Vatínio”, a qual figura entre os 52 investigados. No relatório da Polícia Civil, Darlan é citado em suposto esquema de fraude a licitação.

À rádio Tempo FM, Darlan disse estar tranquilo e que provará sua inocência. Acompanhado de seu advogado, o presidente se defendeu pontuando cada trecho em que é citado nas investigações. Ele alegou ainda não possuir qualquer vínculo com a Verton Engenharia, construtora investigada por suposta fraude a licitações em Juazeiro do Norte.

Em quase 40 minutos de entrevista, Darlan recebeu mensagens de solidariedade de colegas e ex-colegas de Câmara. Entre eles, o vereador Claudionor Mota (PMN) e o ex-vereador Damian de Firmino. Ambos disseram acreditar na inocência do presidente afastado.

A defesa de Darlan, por sua vez, classificou seu afastamento como arbitrário e afirmou que entrará com recurso para reverter a decisão. Darlan, assim como Capitão Vieira Neto (PTB) e Beto Primo (PSDB), estão afastados de seus cargos por 180 dias.

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários