Vereador William Bazílio - Bilinha - Foto: Wesley Júnior
Vereador William Bazílio - Bilinha - Foto: Wesley Júnior

Em reunião com a presença de 14 vereadores, nesta segunda-feira (22.nov.2021), o presidente interino da Câmara de Juazeiro do Norte, William Bazílio – Bilinha (PMN), pregou harmonia e transparência como medidas imediatas para garantir o andamento dos trabalhos legislativos, após o afastamento do presidente Darlan Lobo (PTB) e de outros dois parlamentares alvos da “Operação Públio Vatínio”.

“Eu caí aqui de paraquedas. Estou presidente hoje, mas posso sair amanhã como posso sair daqui a seis meses, mas quero tranquilizar a população, dizer que os trabalhos terão continuidade, que o nosso trabalho será de portas abertas para todos os vereadores. Queremos unir ainda mais a Câmara Municipal, trabalhar com transparência e união”, disse Bilinha.

O presidente interino também esclareceu dúvidas relacionadas à posse de Auricélia Bezerra (PTB), Romão França (PTB) e Jesualdo Duarte (PSDB) – suplentes dos vereadores afastados. Segundo ele, a convocação ocorrerá na sessão desta terça-feira (23.nov), com posse prevista para a quinta-feira (25.nov).

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!