Bilinha propôs conversa institucional com Glêdson: “Já sinalizei”

William Bazílio - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
William Bazílio - Foto: Josimar Segundo/ CMJN

O presidente em exercício da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador William Bazílio – Bilinha (PMN), disse nesta segunda-feira (22.nov.2021) que já propôs uma conversa institucional com o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos). O objetivo, segundo o parlamentar, é discutir projetos de interesse do Executivo que tramitam na Câmara Municipal.

“Já sinalizei com o prefeito para termos uma conversa institucional. Aqui não vai ter esse negócio de dizer que não tem diálogo. Nós teremos sim”, revelou o parlamentar.

Como presidente da Câmara, Bilinha prometeu não prejudicar a votação de projetos que tramitam na Casa. Dois deles, conforme antecipou Bilinha, serão levados à mesa do prefeito Glêdson Bezerra: a reforma da previdência municipal e o número de vagas do estacionamento da Arena Romeirão.

“O nosso papel não é de trancar nenhuma pauta, nenhum projeto, nós iremos colocar em votação todos os projetos que têm aqui, para que a população tenha conhecimento e cada vereador vai fazer o seu juízo de valor”, esclareceu o vereador.

LEIA TAMBÉM: Bilinha sobre presidência interina: “Caí de paraquedas”

| Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários