Bilinha diz que não vai emperrar antecipação de eleição na Câmara de Juazeiro

Vereador William Bazílio (PMN), o Bilinha
Vereador William Bazílio (PMN), o Bilinha - Foto: Josimar Segundo/ CMJN

Na condição de presidente em exercício, o vereador William Bazílio (PMN), o Bilinha, afirmou há pouco que não ‘emperrará nenhum projeto’ em tramitação na Câmara de Juazeiro do Norte, inclusive a proposta que antecipa as eleições da Mesa Diretora para este ano.

Em entrevista à rádio Iracema do Cariri, neste sábado (20.nov.2021), Bilinha avaliou como ‘normal’ a proposta de emendada ao Regimento Interno apresentada pela vereadora Yanny Brena (PL) e lembrou que não é a primeira vez que projetos dessa natureza tramitam na Câmara de Juazeiro do Norte.

“Vou conversar com todos os vereadores que assinaram solicitando isso. Não quero também emperrar nenhum projeto de vereador. Os projetos que estiverem lá, nós vamos colocar para votação. Vereador vai dizer se vota sim, contrário ou se vai se abster”, afirmou o presidente interino.

| LEIA TAMBÉM: Glêdson comenta investigações da Públio Vatínio: “Qualquer um está passível a passar por isso”

Na segunda-feira (22.nov), Bilinha se reunirá com os demais vereadores a fim de esclarecer como se dará o andamento dos trabalhos legislativos, bem como a convocação dos suplentes que assumirão temporariamente as vagas de Darlan Lobo (PTB), Beto Primo (PSDB) e Capitão Vieira Neto (PTB) – afastados por 180 dias por decisão judicial. 



Clique aqui para conferir todas as matérias relacionadas à Operação Públio Vatínio.

|
 Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Siga-nos no FACEBOOK e INSTAGRAM!


Postar um comentário

0 Comentários