O vereador Fernando Brasil - Foto: Reprodução/ Facebook
O vereador Fernando Brasil - Foto: Reprodução/ Facebook

O vereador Fernando Brasil (PT), primo do prefeito Zé Ailton Brasil (PT), parece incomodado com as consultas médicas realizadas pelo ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PDT), em Crato. Como já publicamos, Arnon voltou a exercer a medicina depois de ficar sem mandato, a exemplo do ex-prefeito Raimundo Macedo (MDB).

Na semana passada, Arnon – que é clínico geral – atendeu a população do bairro Seminário, em Crato. Sem citar nominalmente o ex-prefeito juazeirense, Fernando Brasil afirmou na sessão desta terça-feira (19.out.2021) que políticos de Juazeiro vêm a Crato “fazer consultas debaixo das moitas, escondido, pedindo votos para deputado”.

Fernando chegou a desafiar Arnon. Ainda sem citá-lo, o parlamentar prometeu entregar o cargo de vereador caso o ex-prefeito faça atendimentos médicos, em Crato, no dia seguinte às eleições do ano que vem.

“Eu só queria que quando terminasse a eleição para deputado, esse cidadão viesse fazer essas consultas no outro dia de manhã. Não vem não, só vem receitar pensando em voto. Faz uma fila de 50 pessoas, se ele vier, eu entrego meu paletó a essa Câmara e deixo de ser vereador”, desafiou Fernando.

“É triste ver o povo de Juazeiro se trancar dentro de uma casa para pedir voto, porque é politicagem. Isso aí se chama politicagem. Quem achar ruim que me engula. É politicagem fazer consulta debaixo das moitas, escondido, pedindo votos para deputado”, completou.

Embora sejam da base de apoio ao governador Camilo Santana (PT), Arnon e Fernando já tiveram rusgas passadas. Isso porque, no Distrito de Dom Quintino, em Crato, Arnon é ligado ao ex-vereador Dárcio Luiz – que apoiou a candidatura de Pedro Bezerra à Câmara Federal. No mesmo Distrito mora Fernando Brasil, onde há anos mede forças contra Dárcio.

ASSISTA AO MOMENTO:





 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagramTwitterGoogle News e WhatsApp.