Secretária é criticada por não atender telefone: “Antipática e não respeita ninguém”

A secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Rolim - Foto: Divulgação/ PMJN
A secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Rolim - Foto: Divulgação/ Prefeitura de Juazeiro do Norte

A secretária da Saúde de Juazeiro do Norte, Francimones Rolim, foi alvo de uma enxurrada de reclamações na sessão desta terça-feira (19.out.2021), na Câmara Municipal. Curiosamente, as críticas mais fortes partiram de parlamentares da base do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos).

LEIA TAMBÉM: Capitão Vieira rebate vídeo de página pró-Glêdson: “Montou frases”

Entre as queixas, segundo vereadores, a mais recorrente é a má vontade por parte da secretária para atender a chamadas telefônicas. “Eu não engulo esse comportamento. Aqui é uma casa que faz leis, uma casa de respeito. Que ela procure atender”, disparou Márcio Joias (PTB), parlamentar da base governista.

“É um desastre uma secretária dessa. Ela é antipática, não atende ninguém, não respeita ninguém e faz o que quer. Não atende ninguém, a imperatriz”, acrescentou.

As críticas de Márcio à secretária foram reforçadas pelos vereadores Adauto Araújo (PTB), Beto Primo (PSDB), Nivaldo Cabral (PTB), Ivanildo Rosendo (DC).

“Se um vereador da base diz que não consegue falar com essa secretária, imagine quem é oposição. A situação da gente é muito difícil. A gente não tem acesso não. Eu nem ando mais em secretaria, e quando vou lá é para ajudar alguém em necessidade”, lamentou Ivanildo.

ASSISTA À DISCUSSÃO:



 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.


Postar um comentário

0 Comentários