Reno Feitosa nega autoria de denúncia contra presidente e vice da Câmara do Crato

Presidente da OAB Crato, Reno Feitosa - Foto: Reprodução/ Facebook
Presidente da OAB Crato, Reno Feitosa - Foto: Reprodução/ Facebook

O presidente da OAB Crato, Reno Feitosa, negou nesta segunda (25.out.2021) que seja o autor da suposta denúncia contra o presidente da Câmara Municipal, Florisval Coriolano (PRTB), e o vice Lucas Brasil (PSB). A assinatura de Feitosa aparece numa petição falsificada que circula nas redes sociais. O documento, de origem desconhecida, requer ao Ministério Público abertura de procedimento investigativo contra os dois parlamentares, bem como a provocação do Judiciário a fim de afastá-los.

Na seção ordinária desta segunda, Feitosa sustentou que o documento não é verdadeiro e apresentou características que, segundo ele, comprovam a falsidade. “O timbre não é da subseção Crato. O documento não tem número de ofício. A minha assinatura foi uma colagem. Sequer parece com o português que emprego em minhas petições. São falsificações grosseiras”.

Feitosa disse ainda que acionou a Polícia Federal com pedido de abertura de inquérito policial a fim de identificar o autor da falsificação. “Falsificar assinatura de um presidente da OAB é uma questão de polícia. Eu não tenho a menor ideia de quem tenha feito isso. É uma questão que vamos resolver na polícia”, afirmou o advogado.

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários