Vereadora Jacqueline Gouveia - Foto: Reprodução/ Facebook
Vereadora Jacqueline Gouveia - Foto: Reprodução/ Facebook

A vereadora Jacqueline Gouveia (Republicanos) lamentou nesta quinta-feira (14.out.2021) a repercussão negativa após o resgate de um cavalo vítima de maus tratos, na semana passada, em Juazeiro do Norte. Nas imagens que circulam na internet, o segurança da parlamentar aparece atacando um carroceiro com uma pá.

Defensora da causa animal, ela afirmou que ‘só um lado da história foi mostrado’, com a intenção de prejudicá-la. Segundo Jacqueline, a reação foi motivada após sofrer agressões verbais e ameaça de morte por, diz ela, ter “apenas pedido para ele [carroceiro] parar de bater no animal”.

“Por questões políticas, de inveja, de despeita, só mostraram um lado da história”, desabafou a parlamentar na Tribuna da Câmara de Vereadores.

Jacqueline disse ainda que até membros da gestão do prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) usaram o episódio para atingi-la. “Vou deixar um recado, para os machões, os valentões, inclusive alguns na própria gestão que já estou sabendo, que querem me derrubar, mas não conseguem não. São pessoas amargas, infelizes e invejosas”



 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.