Glêdson rasga elogios a Camilo: “Admiração pelo seu trabalho”

Camilo e Glêdson entregam obra em Juazeiro do Norte
Camilo e Glêdson entregam obra em Juazeiro do Norte - Foto: Divulgação/ Governo do Ceará
O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) rasgou elogios ao governador Camilo Santana (PT), nesta sexta-feira (1º.out.2021), durante a inauguração de um Centro de Educação Infantil (CEI), em Juazeiro do Norte. Ao lado do governador, ele agradeceu a Camilo pela “presteza, humildade, simplicidade e seriedade com que tem conduzido o Governo do Ceará”.

“[Camilo] tem nos recebido em Fortaleza, ouvindo as nossas dores, as nossas angústias, e nos ajudando a resolver os problemas não só de Juazeiro, como do Cariri e do Ceará. De pronto, de início, já deixo registrado a minha gratidão, a minha admiração pelo seu trabalho”, afirmou o prefeito juazeirense.

Camilo, por sua vez, retribuiu o reconhecimento. Disse que Glêdson já foi seu eleitor e que ele “é um jovem que tem todas as boas intenções de fazer um bom trabalho em Juazeiro do Norte”.

“Conheço o Glêdson há muito tempo. Já foi meu eleitor. É um jovem que tem todas as boas intenções de fazer um bom trabalho em Juazeiro do Norte. Quando a eleição passa, a gente tem que esquecer a eleição e você passa a ser gestor de todos, dos que votaram em você e dos que não votaram”, afirmou Camilo.

Como já publicamos, Glêdson disse estar “pouco se lixando para ideologia política”. Hoje, cumpriu o que disse na prática. Embora seja aliado do deputado federal Capitão Wagner - principal nome da oposição à gestão de Camilo -, Glêdson não hesitou em apontar qualidades de Camilo e reconhecer os investimentos do Governo do Estado no Cariri.

LEIA TAMBÉM:
Em Barbalha, Camilo culpa oposição e pede paciência com Dr. Guilherme
| Glêdson: “Estou pouco me lixando com ideologia política”
No Cariri, Camilo comenta alta dos combustíveis e chama Bolsonaro de mentiroso



Postar um comentário

0 Comentários