Capitão Wagner e Gilmar Bender - Foto: Reprodução
Capitão Wagner e Gilmar Bender - Foto: Reprodução

O prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) defendeu o nome do empresário Gilmar Bender para composição de chapa com Capitão Wagner (PROS), pré-candidato ao Governo do Ceará. Glêdson, Wagner e Bender almoçaram juntos nesta sexta-feira (15.out.2021), em Juazeiro do Norte.

“Inquestionavelmente Gilmar figura como pretenso candidato a vice-governador. É um cara que tá preparado para representar a nossa região. Passa pela vontade dele, pela vontade do grupo, por uma discussão que envolve outras regiões também. Se tiver um vice do Cariri é muito importante, e se tiver um Gilmar Bender é o ideal”, disse Glêdson.

A preferência de Glêdson por Bender é fácil de compreender. Com o empresário na majoritária, Bender será  menos um problema a ser resolvido. Isso porque, no mesmo grupo do prefeito, outros dois nomes disputam o título de ‘Federal do Glêdson’: Giovanni Sampaio (PSD) e Fernando Torres (Podemos).

Vice do Cariri

No almoço, Capitão Wagner citou, além de Bender, outros três potenciais nomes para sua vice: o ex-prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB), além da esposa e filho do ex-senador Eunício Oliveira: Mônica Oliveira e Rodrigo Oliveira, respectivamente.

“A gente pretende ter alguém do Cariri. A expectativa é que a gente tenha na composição da chapa um gestor, uma pessoa com perfil de novidade, que possa nos ajudar trazendo a experiência do Cariri”, afirmou Wagner. 

LEIA TAMBÉM:
| Capitão Wagner compara Eunício aos filisteus
| Eunício dá sinal verde para emedebistas fecharem com Capitão Wagner
| Capitão Wagner busca fortalecer pré-candidatura de sua esposa no Cariri

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagramTwitterGoogle News e WhatsApp.