Governador Camilo Santana e o prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução/ Facebook
Governador Camilo Santana e o prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução/ Facebook
O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), confirmou nesta quarta-feira (6.out.2021) que votará em Camilo Santana (PT), caso o atual governador seja candidato ao Senado Federal. Em entrevista ao repórter Delton Sá, da Vale FM, o gestor juazeirense disse que Camilo “é um cara tá trabalhando” por Juazeiro, por isso, merece o seu apoio.

“Sempre me dei muito bem com o governador Camilo. Uma relação muito tranquila. Votei nele para governador. Embora não tenha sido o prefeito apoiado pelo governador, ele tem sido muito aberto, muito solícito”, justificou Glêdson.

Na sexta-feira (1º.out.2021), Glêdson rasgou elogios a Camilo durante a inauguração de um Centro de Educação Infantil (CEI), em Juazeiro do Norte. Juntos, prefeito e governador vistoriaram as instalações do Teleférico do Horto e as obras da Arena Romeirão.

Nesta quarta, à Vale FM, o chefe do Executivo juazeirense citou outras parcerias e investimentos do Governo do Estado em Juazeiro do Norte. Entre elas, o subsídio para empresa Viametro manter as rotas de ônibus na cidade.

“Diante de constatações como essas, o apoio é consequência, é até natural. Se ele [Camilo] não trabalhasse pela nossa cidade, pode ter certeza que eu diria: ‘Respeito você mas não voto’. Mas é um cara que tá trabalhando por nossa cidade. Um governante que atende aos nossos anseios. Já disse e reafirmo: se ele sair candidato a Senador, certamente terá o nosso apoio”, completou o prefeito.

 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.