Ex-senador Eunício Oliveira - Foto: Reprodução/ Facebook
Ex-senador Eunício Oliveira - Foto: Reprodução/ Facebook

Capitão Wagner (Pros) tem percorrido o Cariri e fechado acordos com emedebistas com o assentimento do ex-senador Eunício Oliveira (MDB). Pré-candidato ao Palácio da Abolição, ele afirmou nesta quinta-feira (14.out) que Eunício deu sinal verde para seus aliados firmarem os compromissos.

“As lideranças que estão no guarda-chuva do senador Eunício são muito fiéis a ele, por exemplo, para fechar com Missão Velha, para fechar Santana [do Cariri] e muitos outros municípios, a gente precisou que essa liderança entrasse em contato com o senador Eunício. Ele liberou esses fechamentos e acredito que ele também vai estar conosco”, disse Wagner à rádio Tempo FM.

A carta branca para emedebistas apoiarem Capitão Wagner alimenta os rumores de que Eunício subirá no palanque da oposição no ano que vem. Na mesma entrevista, Wagner deixou evidente que deseja o apoio de Eunício e acenou até para emedebistas da base de Camilo na Assembleia Legislativa.

“[Eunício] vai trazer o tempo do MDB, traz muitos deputados estaduais, Davi de Raimundão, traz o Rafael Branco lá do Crato, e muitos outros. Logicamente que para a gente é muito importante fortalecer o nome com o tempo de TV que o MDB tem, com os serviços prestados pelo senador Eunício no Ceará”.

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.