Emedebista e caririense: o perfil do vice de Capitão Wagner

Capitão Wagner - Foto: Reprodução/ Facebook
Capitão Wagner - Foto: Reprodução/ Facebook

Capitão Wagner (PROS) encerrou nessa sexta-feira (16.out.2021) intensa agenda política no Cariri, iniciada na quarta-feira (13.out).  Nesse intervalo, o pré-candidato de oposição visitou sete municípios arregimentando apoios para o ano que vem.

Por onde passou, Wagner foi questionado sobre a iminente aliança com o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) e, principalmente, quanto a definição de seu companheiro de chapa. Como já publicamos, Eunício deu sinal verde para que seus aliados firmem compromissos com Wagner. Como resultado, o emedebista passa a ganhar crédito suficiente para indicar o vice-governador na chapa de oposição.

Capitão Wagner reconheceu essa possiblidade e revelou, durante almoço com aliados, que almeja um companheiro de chapa do Cariri. Entre os mencionados, o empresário Gilmar Bender e o ex-prefeito de Barbalha, Argemiro Sampaio (PSDB).

Mais cedo, em entrevista à rádio Padre Cícero, Wagner afirmou que o MDB poderá indicar o vice, caso a aliança se confirme. Horas depois, nesse almoço, incluiu os nomes de Mônica Oliveira e Rodrigo Oliveira –esposa e filho de Eunício – como potenciais companheiros de chapa.

Posto esse cenário, Mônica e Rodrigo passam a despontar como fortes aspirantes a vice de Capitão. Ambos são emedebistas – ponto que descarta Bender e Argemiro –, além do fato da família Oliveira possuir bases políticas consolidadas no Cariri. 

“A gente pretende ter alguém do Cariri. A expectativa é que a gente tenha na composição da chapa um gestor, uma pessoa com perfil de novidade, que possa nos ajudar trazendo a experiência do Cariri”, antecipou Capitão Wagner.


LEIA TAMBÉM:
| Capitão Wagner compara Eunício aos filisteus
| Eunício dá sinal verde para emedebistas fecharem com Capitão Wagner
| Capitão Wagner busca fortalecer pré-candidatura de sua esposa no Cariri

| Acompanhe o EmOFF no FacebookInstagramTwitterGoogle News e WhatsApp.


Postar um comentário

0 Comentários