Darlan Lobo, presidente da Câmara de Juazeiro - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
Darlan Lobo, presidente da Câmara de Juazeiro - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
O presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo (PTB), prevê que a mudança dos trabalhos legislativos para a nova sede seja realizada ainda este ano. O anúncio foi dado na sessão de 5 de outubro e publicada no último informativo do Poder Legislativo.

Na prestação de contas de setembro, Darlan apresentou um superávit financeiro de R$ 1,7 milhão nas contas da Câmara. O montante, segundo o presidente, será utilizado na estruturação da nova Casa, incluindo a ampliação de gabinetes, compra de mobiliários e construção de rampas de acessibilidade.

“Com certeza, faremos a mudança ainda este ano’’, garantiu. Darlan justificou ainda que dificuldade para concluir o processo de mudança está na licitação para fabricação dos móveis projetados. Segundo ele, empresas que participaram do primeiro certame não estavam qualificadas para cumprir o contrato.

“Mas tive informações de que no processo aberto, mais de 12 empresas estão concorrendo ao certame, e uma delas com certeza se habilitará para que possamos, em breve, mudar definitivamente para a nova sede”.

 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.