Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
Presidente da Câmara de Juazeiro do Norte, Darlan Lobo - Foto: Josimar Segundo/ CMJN
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Darlan Lobo (PTB), apresentou nesta terça-feira (5.out.2021) a prestação de contas do mês de setembro e desafiou o prefeito Glêdson Bezerra (Podemos) a fazer algo semelhante no Poder Executivo municipal.

“Venha aqui para essa Tribuna, mande uma lei igual pro senhor vir aqui prestar contas centavo por centavo”, desafiou.

Darlan exaltou medidas tomadas pela presidência da Casa, como a mudança na distribuição de assessores parlamentares. Conforme explicou Darlan, a presidência tem direito a 26, mas está atualmente com apenas nove. A redução, segundo o presidente, resultou no aumento de assessores para os demais vereadores.

Em tom de desabafo, Darlan disse ainda que é alvo de perseguição por parte de secretários e de um gabinete virtual patrocinado, segundo ele, pela Prefeitura de Juazeiro do Norte.

“Como eu digo: cada vez mais os couros vão engrossando. O que tinham de fazer, de me denunciar, colocar processo, fazer ilações, já tá acabando. Ataques nas redes sociais patrocinados pela prefeitura. Os discursos de bonzinhos, mas por trás patrocinando secretário para atacar e denegrir a imagem do presidente”, desabafou.

LEIA TAMBÉM: Questionamentos à secretária gera bate-boca na Câmara de Juazeiro do Norte



 | Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.