Ciro e Dilma trocam ataques no Twitter

Dilma Rousseff e Ciro Gomes - Foto: Reprodução
Dilma Rousseff e Ciro Gomes - Foto: Reprodução

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) reagiu nesta quarta-feira (13.out.2021) a um tuíte de Dilma Rousseff (PT) e provocou uma troca de ataques nas redes sociais. Gomes chamou a ex-presidente de incompetente e presunçosa e acabou sendo tachado de mentiroso pela petista.

A discussão foi iniciada após Dilma responder as recentes declarações de Ciro. Numa delas, ele afirmou que o ex-presidente Lula (PT) teria arquitetado o impeachment de Rousseff, em 2016. No Twitter, a ex-presidente contestou Ciro e disse que ele “mente de maneira descarada”.

“Está tentando de todas as formas reagir à sua baixa aprovação popular. Mais uma vez mente de maneira descarada, mergulhando no fundo do poço. O problema, para ele, é que usa este método há muito tempo e continua há quase uma década com apenas 1 dígito nas pesquisas”, escreveu.


Numa espécie de tréplica, Ciro escreveu: “Na vida nunca menti. Mas errei algumas vezes. Uma delas quando lutei contra o impeachment de uma das pessoas mais incompetentes, inapetentes e presunçosas que já passaram pela presidência. Claro, que estou falando de você, Dilma”.



Dilma ainda comparou Ciro ao presidente Jair Bolsonaro. Para ela, “Ciro sistematicamente distorce os fatos. E, nisso, não se difere em nada de Bolsonaro. Ambos adoram quando os alvos de suas agressões reagem. Precisam disso para obter likes e espaço na mídia. É disso que se alimentam”.


Postar um comentário

0 Comentários