Camilo coloca no mesmo palanque potenciais adversários ao Abolição

Camilo coloca no mesmo palanque potenciais adversários na corrida ao Abolição
Camilo coloca no mesmo palanque potenciais adversários na corrida ao Abolição - Foto: Divulgação/ Governo do Ceará
A passagem do governador Camilo Santana (PT) pelo Cariri não só reforçou o seu nome como pré-candidato ao Senado, mas também atraiu diversas lideranças políticas, inclusive nomes especulados na chapa de oposição à sucessão estadual em 2022.

Durante a entrega de uma obra nesta sexta-feira (1º.out.2021), em Juazeiro do Norte, Camilo atraiu para o mesmo palanque dois prováveis concorrentes ao Governo do Estado no ano que vem: o deputado Evandro Leitão (PDT) e o empresário Gilmar Bender.

O primeiro é presidente da Assembleia Legislativa e o favorito de Camilo para concorrer ao Abolição. Leitão vai disputar a indicação com outros correligionários como o ex-prefeito Roberto Cláudio e o secretário Mauro Benevides Filho. Cid Gomes e Izolda Cela também estão no páreo.

Bender, por sua vez, é especulado para compor a chapa de oposição, como candidato a vice-governador do pré-candidato Capitão Wagner (Pros). O empresário, inclusive, chegou a ser elogiado por Camilo, que o reconheceu como “empreendedor que acreditou no Cariri e gera empregos na região”.

Postar um comentário

0 Comentários