Bebeto Anastácio contesta versão de Reno Feitosa: “Levado ao equívoco”

O advogado Bebeto Anastácio - Foto: Reprodução/ Facebook
O advogado Bebeto Anastácio - Foto: Reprodução/ Facebook

O advogado Bebeto Anastácio contestou nesta terça (26.out.2021) as alegações do presidente da OAB Crato, Reno Feitosa, no tocante a denúncia enviada ao Ministério Público contra a Mesa Diretora da Câmara Municipal. O documento em questão requeria abertura de procedimento investigativo contra o presidente da Câmara, Florisval Coriolano (PRTB), e seu vice Lucas Brasil (PSB).

Na segunda (25.out), Feitosa negou a autoria da petição e afirmou que sua assinatura foi falsificada. A fim de comprovar a autenticidade do documento, Bebeto, por sua vez, apresentou na sessão desta terça uma cópia de e-mail disparado do endereço eletrônico da OAB Crato. Para o advogado, Feitosa “talvez tenha sido induzido ao erro”.

O vereador Matheus Leite (PSB) confrontou as narrativas e disse que “alguma coisa não está batendo”. “Ou ele [Reno] tá sem informações de dentro da própria OAB, está sem gerência lá dentro, ou ele esqueceu ou alguma coisa do tipo, mas ele negou veementemente que teria saído qualquer documento da OAB em direção ao Ministério Público”, afirmou o vereador.

Bebeto esclareceu: “Se houve algum erro nesse documento, foi lá [na OAB Crato]. Em relação a ele não ter conhecimento se foi enviado ou não, ora, eu acredito que simplesmente foi falta de comunicação. Ninguém da OAB iria enviar algo pelo e-mail institucional sem a permissão do presidente. É o que eu tô dizendo: tá sendo levado ao equívoco”.

“Todos somos passíveis de erros, inclusive o presidente da OAB. Dr. Reno é um presidente que para nós é acima de qualquer suspeita. Porque hoje nós temos 33 comissões trabalhando na subseção da OAB Crato”, completou Bebeto Anastácio. 




| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários