Governador Camilo Santana entregou obras no Cariri - Foto: Divulgação/ Governo do Ceará
Governador Camilo Santana entregou obras no Cariri - Foto: Divulgação/ Governo do Ceará
O governador Camilo Santana (PT) aproveitou a cerimônia de inauguração de uma areninha, nesta quinta-feira (30.set.2021), em Barbalha, para criticar a aposição ao governo do prefeito Dr. Guilherme Saraiva (PDT). Ao lado de políticos aliados, Camilo anunciou investimentos e pediu mais paciência com a gestão de Saraiva.

Sem citar o ex-prefeito Argemiro Sampaio (PSDB), Camilo afirmou que a gestão passada, motivada, segundo ele, por uma ‘mesquinharia política’, era apática a parcerias com o Governo do Estado. Ele disse ainda que a Prefeitura de Barbalha não tinha sequer condições de firmar convênios por conta da inadimplência.

“Vocês não sabem como o Guilherme recebeu essa prefeitura”, disse Camilo. “Estamos fazendo isso para recuperar o tempo que eu não tive oportunidade, por uma mesquinharia política, por quem não gosta do povo da Barbalha, que nunca quis que o governador fizesse as coisas na sua terra”, justificou o governador.

Após o desabafo, Camilo pediu à população mais paciência com a gestão de Dr. Guilherme. “Eu peço um pouco de paciência ao povo de Barbalha porque o Guilherme tá fazendo aquilo que um gestor sério tem que fazer no seu primeiro ano: organizar a casa para poder fazer as coisas para o povo”. 




| LEIA TAMBÉM: No Cariri, Camilo comenta alta dos combustíveis e chama Bolsonaro de mentiroso

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.