Vereadores saem em defesa da mãe do prefeito e criticam Dr. Aloísio: "pilantra, cachorro e covarde"

O médico Dr. Aloísio - Foto: Reprodução
O médico Dr. Aloísio - Foto: Reprodução
Depois de acusar a mãe do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) de furar a fila de vacinação em Crato, o médico Aloísio Brasil (Pros) foi chamado de pilantra, leviano, moleque, cachorro, covarde – entre outros adjetivos pejorativos – durante a sessão desta segunda-feira (7.jun.2021) da Câmara Municipal do Crato.

No último sábado (5.jun), Dr. Aloísio disse que Mãe Chica, genitora de Zé Ailton, recebeu a vacina contra a Covid-19 de forma irregular. “Vocês sabem que a mãe do prefeito e várias pessoas da Prefeitura ligadas ao prefeito furaram a fila”, afirmou o médico numa rede social.

Na sessão desta segunda, os vereadores da base governista saíram em defesa da mãe do prefeito e criticaram as declarações Dr. Aloísio. Lucas Brasil (PSB), que é neto de Mãe Chica, subiu o tom contra o médico. “Esse leviano, pilantra e covarde vem falar de minha avó. Ele devia criar vergonha na cara, esse cachorro. Isso não deveria ter sido feito com minha avó”.

Lucas ainda desafiou Aloísio para um tête-à-tête: “Se ele tem coragem na cara, ele vá lá no comércio dela e diga. Ele não é homem não, ele homem de gravar atrás das telas. Quero ver esse pilantra cara a cara. Se ele for para lá eu encaro ele. É um moleque e ainda quer ser candidato na cidade do Crato”, disse o parlamentar.

Outros vereadores da base do prefeito acompanharam Lucas Brasil nas ofensivas contra Dr. Aloísio. Fernando Brasil (PP), Lourdes de Carlin (PT), Marcondes da Vila (MDB) e Pedro Lobo (PT) também criticaram o posicionamento de Aloísio Brasil.



LEIA TAMBÉM:
| Golpista se passa por Zé Ailton e tenta enganar vítimas pelo WhatsApp 
| Pedido de cassação de Zé Ailton é negado, mas prefeito é multado em R$ 20 mil
| Ex-vereador do Crato compartilha fake news sobre Dilma Rousseff

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.


Postar um comentário

0 Comentários