Câmara Municipal de Juazeiro do Norte - Foto: Divulgação
Câmara Municipal de Juazeiro do Norte - Foto: Divulgação

A sessão desta quinta-feira (24.jun.2021) da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte foi cancelada por falta de quórum. Os trabalhos foram abertos pelo presidente da Casa, vereador Darlan Lobo, e interrompidos após a contagem do número de parlamentares em plenário híbrido.

Dos 21 vereadores, apenas 4 marcaram presença: Jacqueline Gouveia (Republicanos), Nivaldo Cabral (PTB), Rosane Macedo (Cidadania), além do presidente da sessão. Os faltantes, até o momento, não apresentaram justificativas, com exceção do vereador William Bazílio (PMN), que participa de evento em Brasília.

"Por conta de falta de quórum a gente já encerra a sessão, ficando prejudicado os trabalhos no dia de hoje. Agradeço a presença dos três vereadores presentes", justificou Darlan.

O fato é inédito nesta atual legislatura. Curiosamente, o comparecimento de apenas um quinto dos parlamentares acorreu após a noite de São João. Nas redes sociais, alguns parlamentares faltantes publicaram imagens de encontros em família para celebrar a data.



| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.