Pressionado por CPI, Glêdson assegura permanência de secretária: “Ela fica com a gente”

A secretária Francimones Rolim e o prefeito Glêdson Bezerra
A secretária Francimones Rolim e o prefeito Glêdson Bezerra - Foto: Reprodução/ Facebook
Depois da CPI do Fura-fila pedir o afastamento da secretária Francimones Rolim (Saúde), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), disse no domingo (20.jun.2021) que ela permanece no cargo. “Ela se mantém a meu pedido”, afirmou o prefeito à rádio Tempo FM.

LEIA TAMBÉM: Giovanni classifica processo de cassação como ‘golpe’: “querem ganhar no tapetão”

Na semana passada, a CPI apontou em relatório supostas irregularidades no processo de vacinação contra a covid-19 em Juazeiro. Nas investigações, a comissão descobriu que recepcionistas, porteiros e auxiliares administrativos teriam sido imunizados antes dos grupos prioritários. As denúncias, inclusive, foram encaminhadas ao gabinete de Glêdson.

Ao falar sobre o assunto, Glêdson disse respeitar o trabalho dos vereadores, mas enfatizou que as decisões sobre eventuais mudanças em seu secretariado cabem somente a ele. “A Câmara faz o seu papel, eu respeito, mas as decisões políticas ficam a meu cargo e vou continuar confiando no trabalho da secretária”.

Na entrevista, ele ainda revelou que Francismones já deixou o cargo à disposição, mas a convenceu a permanecer à frente da pasta da Saúde. “Não falta convite para ela. Se ela sair de Juazeiro, no outro dia ela tem convite para assumir secretarias em outras cidades, em climas muito mais favoráveis”, justificou.

| Receba as últimas do EmOFF direto no seu WhatsApp! Peça a inclusão do seu número em nossa lista de transmissão.

Postar um comentário

0 Comentários